CAPILÉ



A Farmácia Capilé nasceu pequena na cidade de São Leopoldo onde seu proprietário, o senhor Ademar Schneider, abriu a primeira loja da rede na rua São Joaquim, no centro da cidade em abril de 1989. Com muito esforço e com o foco sempre em bem atender e servir com honestidade e atenção a Capilé foi crescendo ano após ano.
O Sr. Ademar Schneider, relembra o início onde, com uma única filial, "começou a se enxergar uma possível ampliação, mas era regional e pontual na cidade de São Leopoldo e Novo Hamburgo", não se esperava que a Capilé virasse uma rede que em 1994 já contava com 8 lojas. Este número cresceu rapidamente chegando a 40 filiais em 1998. Em 2001 a Capilé padronizou as fachadas de todas as suas unidades com o nome Capilé.
Recentemente, no ano de 2007, a rede reviu seu logotipo e adotou uma marca mais bonita e moderna que mostra a evolução pela qual vem passando desde sua criação.
Hoje com mais de 150 lojas espalhadas por todo o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, as Farmácias Capilé são uma referência na venda de medicamentos genéricos e éticos, sempre buscando produtos de qualidade e credibilidade e serviços que facilitam a vida de seus clientes.

Em breve o depoimento da Farmácia Capilé.


Soluções utilizadas


  Business Intelligence   Software de Gestão

OUTROS DEPOIMENTOS



SOLIS


Em breve o depoimento da Solis.

veja mais



Ver todos os depoimentos